quinta-feira, dezembro 9

Seja bem vindo, guerreiro!


Alô você, Corintiano Fanático! Quem não lembra dessa imagem acima? Dia mais do que especial. Um torpedo fulminante fez com que a fiel enlouquecesse.

E o nosso guerreiro pode estar voltando. Imagina a dupla de volantes "Cristian e Ralf"? Sem falar do Juça que vem jogando muito nos últimos jogos. A postura tem que ser essa mesmo. Contratar jogadores que tem identificação com o Corinthians. Que saiba representar em qualquer lugar e momento. Nada de corpo mole.


Aqui é Corinthians, porra!

Veja o que disse o volante ao ser perguntado sobre alguma transferência:

- A situação aqui está complicada, porque todo dia sai no jornal que eu vou para o Corinthians. Já falei para o meu empresário o que eu quero. Espero que saia logo uma decisão. Já deixei claro que a minha preferência é o Corinthians. O Corinthians foi tudo pra mim, eu quero ganhar uma Libertadores pelo clube. Outros dois clubes já me procuraram, mas não o Corinthians.

E fica a pergunta: Alô, Diretoria. Estão esperando o que pra trazer o Cristian? O Cara é Corinthians, malandro. Adianta logo esse lado e acerta a volta dele. Ele será um dos símbolos da conquista da Copa Libertadores da América em 2011. Podem apostar!



Vai, Corinthians! Vai que a nossa fé te empurra!

quarta-feira, dezembro 8

Futsal em alta!


Salve, Fanáticos! Na noite de ontem foi disputada a primeira partida da semi-final do campeonato paulista de futsal, o confronto foi entre AABB e Corinthians, o alvinegro levou a melhor fora de casa e com gols de Danilo Baron (2), Paulinho Japonês e Simi (2) decretou a vitória de 5 a 3 pra cima da equipe da zona sul de São Paulo.

Simi analisou da seguinte forma o desempenho da equipe:

"Estamos debilitados, mas nossa equipe soube se impor, entramos em quadra com uma proposta de marcação e sair nos contra-ataques. Marcamos os gols na hora certa e conseguimos reverter uma vantagem, agora é jogar com tranquilidade e decidir em casa"

O próximo confronto ocorre na quinta-feira (09) no Ginásio do Parque São Jorge, ás 20h. O Corinthians precisa de um empate para chegar a final e enfrentar a já classificada IDC Intelli, equipe de Orlândia.

Vai Corinthians!

terça-feira, dezembro 7

Eles merecem!


video

Salve Nação Corintiana! Ontem ocorreu a premiação do Craque do Brasileirão 2010, no Rio de Janeiro. E para coroar a bela campanha alvinegra na competição nacional, não poderiar faltar as premiações, que ficaram por conta de: Roberto Carlos (melhor lateral esquerdo), Jucilei (melhor volante pela direita), Elias (melhor volante pela esquerda) , Bruno César (revelação) e Ronaldo por tudo que superou e fez em sua carreira (vídeo)

Confira a seleção completa:

Goleiro: Fábio (Cruzeiro)

Lateral-direito: Mariano (Fluminense)

Lateral-esquerdo: Roberto Carlos (Corinthians)

Volantes: Jucilei (Corinthians) e Elias (Corinthians)

Meias: Conca (Fluminense) e Montillo (Cruzeiro)

Atacantes: Neymar (Santos) e Jonas (Grêmio)

Segue um trecho do discurso de Ronaldo após receber a homenagem da CBF:

“Meu Deus do céu. Boa noite. Estou muito emocionado aqui. Queria agradecer ao presidente Ricardo Teixeira por essa homenagem incrível, com essas imagens marcantes da minha carreira. Servi à Seleção Brasileira a minha vida inteira, desde 1994, quando comecei, com muita honra. Servir à Seleção é como servir ao Exército brasileiro. Agradeço a todos que me admiram e que gostam de mim. Espero servir de exemplo para criançada deste país. Estou muito emocionado, muito feliz”.


Aqui é Corinthians, mano!!



segunda-feira, dezembro 6

Corintianos dominam premiação !




Fala, Corintiano Fanático ! O campeonato brasileiro chegou ao fim, ficamos sem o título, mais agora é hora de premiação.

A revista placar divulgou hoje os vencedores do Bola de Prata, tradicional premiação do futebol brasileiro.


Após oito anos sem ter um zagueiro vencedor, CHICÃO coloca o nome do Corinthians de volta na premiação, o último a conquistar a premição era Fabio Luciano em 2002.


ROBERTO CARLOS
faturou como melhor lateral esquerdo, depois de ficar fora do país por mais de uma década ele volta e conquista pela terceira vez a bola de prata (93/94/10).


"Voltar para o Brasil e logo no primeiro ano ganhar este prêmio é muito importante. Agradeço o Corinthians, a Fiel. E jogar ao lado do Chicão, do William, enfim, de todos esses jogadores é muito gratificante"

JUCILEI
e ELIAS formam a dupla ideal de volantes nesse campeonato brasileiro.
De saída Elias comenta sua passagem pelo Timão :

“Eu dei o meu melhor aqui no Corinthians. Quero aproveitar para agradecer aos torcedores, que nunca desistiram de nos apoiar”, continuou o jogador. “Vou sentir muita falta da torcida e dos meus companheiros de clube. Mas a vida de um profissional do futebol é assim.”

Os jogadores aproveitaram e pediram reforços para proxima temporada :

"Primeiro tem que contratar um lateral esquerdo porque eu já tenho 38 anos e não vou aguentar a temporada inteira. Tem que clocar alguém lá, o Dodô ", começou brincando Roberto Carlos. Na sequência, falou seriamente sobre o assunto: "Elias tá saindo, o Jucilei também está próximo, então é preciso reforçar para o ano que vem", disse. Logo depois, brincou sobre Jucilei: "Esse aí eu não deixo ir embora!"

Boa sorte, Elias!



video

Salve Fanáticos! Com discurso emocionado e em tom de despedida o mano Elias agradeceu por tudo que passou no Corinthians e citou o prazer de jogar no time e contar com o apoio da fiel torcida

Segue um trecho de sua entrevista:

“Infelizmente estou [saindo], profissional é assim. Estou apalavrado com o Atlético de Madri. A gente está negociando, mas tem tudo para dar certo. É o último jogo meu e do William. A gente queria essa vitória para encerrar a minha passagem aqui, mas um dia vou voltar”. E ainda completou: “Nasci do lado do Corinthians, sempre fui corintiano. É uma honra vestir esse manto. Com certeza se não foi todo mundo agradei boa parte”.

Boa sorte pro Elias aonde ele estiver, o cara joga muita bola e merece tudo de melhor em sua carreira, até porque não foi atoa que ele conquistou a confiança do técnico Mano Menezes da Seleção Brasileira, a qual está sendo chamado com frequência.





Muitos vivem de títulos, nós vivemos de Corinthians!

domingo, dezembro 5

Sempre Corinthians!

Alô você, Corintiano Fanático. Cada vez que o Corinthians ganha ou perde, tenho a sensação de ser um privilegiado de ter escolhido esse time para torcer. Somos a sensação e a decepção. Somos o amor e o ódio. Somos o maior de todos. Todos querem saber como vai o Corinthians.

Torcedores abrem mão de torcer para o próprio time para ver os jogos do Corinthians. Obrigado, meu Deus. Obrigado por me fazer mais um louco. Louco de torcer pelo time do povo. Louco de torcer pelo Corinthians. Louco de torcer para o maior de todos. Adoro ver a porcada e a bicharada se manifestando conosco. Adoro ver todos falando do Corinthians!

Somos o centro das atenções. Somos o time do povo. Somos o Coringão! Estamos na Libertadores da América do ano que vem e isto basta. Tem timeco que liderou o Campeonato a competição inteira e na reta final não conseguiu vaga nem pra repescagem. Mas estou pouco me fodendo pra esses times. Quero saber do meu Corinthians! Do meu Coringão!

Elas se revoltam com a nossa atitude de apoiar o time quando está perdendo. De gritar o nome do time quando não há mais esperança. Elas não tem essa capacidade. A porcada então nem se fala. Galera do chiqueiro está mais pra Portuguesa Santista do que qualquer outra coisa. Antigamente ainda tinha mais torcida do que os bambis. Hoje em dia, nem isso! A bicharada já ultrapassou em número de torcedores. Lamentável!

Sou Corinthians, mano. Sempre serei Corinthians! A maior torcida. O maior lucro. A maior renda. O maior time. A melhor história. O Campeão dos campeões! Vai, Corinthians! Vai que a nossa fé te empurra!


Um beijo especial para as gazelas saltitantes e outro para a porcada que vão disputar a Copa do Brasil no ano que vem. Torçam para que o Asa de Arapiraca não entre no caminho de vocês. Caso contrário.. :*

É CAMPEÃO, MANO !




Salve
CORINTIANO FANÁTICO, hoje nosso domingo começou um pouco mais cedo, é, os manos do futsal conquistaram a Taça Brasil de Futsal, após 36 anos sem conquistar um titulo nacional. Um jogo emocionante contra a equipe do Carlos Barbosa. O destaque do Timão foi o mano Keké, que meteu três gols logo no primeiro tempo.

Agora convenhamos, o Simi joga muuuito ! O que foi aquela jogada do quarto gol corintiano ? Aquele passe pro Arthur fazer o gol ?

Depois de abrir 4a1 no placar, relaxamos um pouco e o Carlos Barbosa com o goleiro linha, conseguiu diminuir para 4a3, no fim do jogo os caras até tentaram pressionar, mais aqui é CORINTHIANS né mano !


Vencemos por 4a3 e depois de 36 anos voltamos a comemorar um título nacional com o futsal Corintiano !


Lembrando que ainda essa semana o Corinthians enfrenta a equipe do AABB pela semi - final do campeonato paulista de futsal.


Aproveito para deixar os parabéns para os manos : Leandro, Fabiano, Ferrugem, Arthur, Danilo Baron, Paulinho Japonês, Deivão, Léo, Cabreúva, Simi, Keké, Dario, Douglas, Arthur Fon e Emerson e o nosso tecnico PC Oliveira, pela conquista.

sábado, dezembro 4

Dia de gritar "É campeão"



Salve, Corintiano fanático! Hoje é mais um dia de vestir o manto alvinegro, reunir a galera e torcer mais do que nunca para o timão... Rodada decisiva do Campeonato Brasileiro e tudo pode acontecer!

Hoje a tão famosa "invasão corintiana" completa exatos 34 anos. Naquela ocasião Corinthians e Fluminense disputavam uma vaga na final do Campeonato Brasileiro de 1976. O jogo foi no Rio de Janeiro e o Corinthians contando com o apoio de cerca de 40 mil torcedores levou a melhor pra cima do Tricolor, porém hoje os times enfrentam jogos distintos em busca da cobiçada taça.

O Corinthians vai a Goiânia enfrentar o rebaixado Goiás, há de se ressaltar que o time esmeraldino provavelmente virá com um time misto, levando em conta que a equipe disputa o jogo mais importante da história do clube na quarta-feira, a final da Sul-americana contra o Independiente-ARG. O alvinegro paulista conta com a presença de Ronaldo na partida, força máxima! Se o timão conseguir a milagrosa conquista da taça, se tornará Pentacampeão Brasileiro. O Corinthians conta mais do que nunca com o apoio de sua fiel torcida, vamos invadir Goiás!

O Fluminense, favorito ao título. Recebe o Guarani no Engenhão e conta com o apoio de sua torcida para conquistar o segundo título nacional.

Em situação mais complicada se encontra o Cruzeiro, que enfrentará o Palmeiras... Porém necessita de tropeços de Fluminense e Corinthians para ficar com a taça.

Confesso estar super ancioso para a rodada final do campeonato e gostaria muito de ver o Corinthians campeão, só para os adversários que vem falando o que bem entendem, engolir cada uma das palavras ditas!

Onde há CORINTHIANS,ESPERANÇA! (yn)

VAAAAAAAAAAIIII CORIIIINTHIIAAANNNSSSS!

Salve, César!

Alô você, Corintiano Fanático! Um dos pontos altos do nosso Corinthians esse ano foi o Goleiro Júlio César. Confesso que por diversas vezes o critiquei e ainda apontei os defeitos; Braço curto demais, e saída de bola com defeito. Mas tudo bem. A príncipio eram os defeitos mais visíveis do nosso mano número 1.

Depois que o mercenário Felipe foi embora, parece que o Júlio tirou um peso das costas e conseguiu jogar tranquilo com seu próprio futebol. O mano está representando da melhor forma possível e parece que a diretoria vem confiando também. O Aldo foi contratado pra assumir o manto e acabou assumindo o banco. Não sai de lá!

Uma palavrinha do nosso mais novo ídolo:

- Foi o melhor ano da minha carreira. Pude mostrar meu trabalho e me firmar como titular. Mostrei que sou capaz. Eu tinha certeza que na hora certa as coisas iam acontecer. Fico muito feliz com um sonho que está sendo realizado.

Vamos juntos, nação! Amanhã é dia de Júlio César e mais 30 milhões de loucos soltarem o grito de campeão! Aqui o processo é bruto. Sangue na veia de maluco não corre, tira racha! Percebeu? O barato vai ficar louco! Vai, Corinthians! Vai que a nossa fé te empurra!


Onde a Corinthians, há esperança!

sexta-feira, dezembro 3

Ano difícil!

Alô você, Corintiano Fanático! Estamos terminando o ano de 2010 e infelizmente o mano Ronaldo não conseguiu contribuir com seu bom futebol durante o ano inteiro. Briga com a balança, lesões durante o ano e a falta de ritmo fizeram com que ele não nos ajudasse da forma que gostaria.

Mas tudo bem. Ele tem crédito. Nos deu um Campeonato Paulista, uma Copa do Brasil e vai nos dar a Libertadores da América no ano que vem. E você que ainda não foi ao Pacaembu para ver esse "mostro" jogando, não perca tempo. Ele anunciou sua aposentadoria para o fim do ano que vem. Esqueça tudo e todos que você viu jogar. Mesmo acima do peso, Ronaldo é um mito! Joga e brilha muito no Corinthians!

Segue uma parte do que disse Ronaldo sobre as lesões:

- Eu diria que foi ruim (o ano), porque joguei poucas vezes. Diria até que nas vezes em que entrei em campo, correspondi, mas a quantidade de vezes que fui a campo foi bem abaixo do que eu gostaria. Apesar de ter jogado uns três, quatro jogos a menos do que no ano passado (foram 12), foi um ano de lesões chatas, persistentes - lamentou o Fenômeno, que sofreu com lesões na panturrilha e na coxa.

Realmente não foi fácil. Mas vamos juntos, Corintianos Fanáticos e loucos por esta nação. Somos o time do povo! Somos o Coringão. Domingo será o Corinthians contra a rápa. Tá ligado aquele jogo de futebol que você colocava a bola debaixo do braço e desafiava todo mundo? Então. É assim que vai ser. Somos nós, mais de 30 Milhões de loucos, contra o resto do mundo.

Vamos juntos, Corintianos Fanáticos! Onde há Corinthians, há esperança!

quinta-feira, dezembro 2

Império Fenomenal!

Alô você, Corintiano Fanático. Estamos de volta e a máquina alvinegra não para nunca. Não para, não para e não para. Tudo bem que a bicharada e a porcada ficam descabeladas com isso. Mas não tem problema. Somos os maiores e ponto final.

O mano Adriano pode chegar e fazer o ataque do "Império Fenomenal" no Corinthians. O mano Roberto Carlos já deu a dica; Adriano. Venha e seja feliz. Mas vou te avisando.. Aqui é Corinthians, tá ligado? Esquece Flamengo, São Paulo e esses timinhos que você jogou! Aqui a chapa é quente e o processo é bruto!

E a mentalidade é exatamente essa. Vamos aguardar a liberação do Roma e esperar que o Ronaldo conduza a negociação da melhor forma possível! Precisamos de mais um homem gol para a disputa do Campeonato Paulista e da Libertadores. O Adriano é o cara certo.



*Importante:
Você que é Corintiano Fanático, pode fazer parte deste blog. Basta ter algum tempo disponível para atualizar o site. Venha ser mais um Corintiano Fanático. Vamos juntos com o Corinthians!