domingo, dezembro 5

Sempre Corinthians!

Alô você, Corintiano Fanático. Cada vez que o Corinthians ganha ou perde, tenho a sensação de ser um privilegiado de ter escolhido esse time para torcer. Somos a sensação e a decepção. Somos o amor e o ódio. Somos o maior de todos. Todos querem saber como vai o Corinthians.

Torcedores abrem mão de torcer para o próprio time para ver os jogos do Corinthians. Obrigado, meu Deus. Obrigado por me fazer mais um louco. Louco de torcer pelo time do povo. Louco de torcer pelo Corinthians. Louco de torcer para o maior de todos. Adoro ver a porcada e a bicharada se manifestando conosco. Adoro ver todos falando do Corinthians!

Somos o centro das atenções. Somos o time do povo. Somos o Coringão! Estamos na Libertadores da América do ano que vem e isto basta. Tem timeco que liderou o Campeonato a competição inteira e na reta final não conseguiu vaga nem pra repescagem. Mas estou pouco me fodendo pra esses times. Quero saber do meu Corinthians! Do meu Coringão!

Elas se revoltam com a nossa atitude de apoiar o time quando está perdendo. De gritar o nome do time quando não há mais esperança. Elas não tem essa capacidade. A porcada então nem se fala. Galera do chiqueiro está mais pra Portuguesa Santista do que qualquer outra coisa. Antigamente ainda tinha mais torcida do que os bambis. Hoje em dia, nem isso! A bicharada já ultrapassou em número de torcedores. Lamentável!

Sou Corinthians, mano. Sempre serei Corinthians! A maior torcida. O maior lucro. A maior renda. O maior time. A melhor história. O Campeão dos campeões! Vai, Corinthians! Vai que a nossa fé te empurra!


Um beijo especial para as gazelas saltitantes e outro para a porcada que vão disputar a Copa do Brasil no ano que vem. Torçam para que o Asa de Arapiraca não entre no caminho de vocês. Caso contrário.. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário