terça-feira, dezembro 7

Eles merecem!



Salve Nação Corintiana! Ontem ocorreu a premiação do Craque do Brasileirão 2010, no Rio de Janeiro. E para coroar a bela campanha alvinegra na competição nacional, não poderiar faltar as premiações, que ficaram por conta de: Roberto Carlos (melhor lateral esquerdo), Jucilei (melhor volante pela direita), Elias (melhor volante pela esquerda) , Bruno César (revelação) e Ronaldo por tudo que superou e fez em sua carreira (vídeo)

Confira a seleção completa:

Goleiro: Fábio (Cruzeiro)

Lateral-direito: Mariano (Fluminense)

Lateral-esquerdo: Roberto Carlos (Corinthians)

Volantes: Jucilei (Corinthians) e Elias (Corinthians)

Meias: Conca (Fluminense) e Montillo (Cruzeiro)

Atacantes: Neymar (Santos) e Jonas (Grêmio)

Segue um trecho do discurso de Ronaldo após receber a homenagem da CBF:

“Meu Deus do céu. Boa noite. Estou muito emocionado aqui. Queria agradecer ao presidente Ricardo Teixeira por essa homenagem incrível, com essas imagens marcantes da minha carreira. Servi à Seleção Brasileira a minha vida inteira, desde 1994, quando comecei, com muita honra. Servir à Seleção é como servir ao Exército brasileiro. Agradeço a todos que me admiram e que gostam de mim. Espero servir de exemplo para criançada deste país. Estou muito emocionado, muito feliz”.


Aqui é Corinthians, mano!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário