segunda-feira, dezembro 6

Corintianos dominam premiação !




Fala, Corintiano Fanático ! O campeonato brasileiro chegou ao fim, ficamos sem o título, mais agora é hora de premiação.

A revista placar divulgou hoje os vencedores do Bola de Prata, tradicional premiação do futebol brasileiro.


Após oito anos sem ter um zagueiro vencedor, CHICÃO coloca o nome do Corinthians de volta na premiação, o último a conquistar a premição era Fabio Luciano em 2002.


ROBERTO CARLOS
faturou como melhor lateral esquerdo, depois de ficar fora do país por mais de uma década ele volta e conquista pela terceira vez a bola de prata (93/94/10).


"Voltar para o Brasil e logo no primeiro ano ganhar este prêmio é muito importante. Agradeço o Corinthians, a Fiel. E jogar ao lado do Chicão, do William, enfim, de todos esses jogadores é muito gratificante"

JUCILEI
e ELIAS formam a dupla ideal de volantes nesse campeonato brasileiro.
De saída Elias comenta sua passagem pelo Timão :

“Eu dei o meu melhor aqui no Corinthians. Quero aproveitar para agradecer aos torcedores, que nunca desistiram de nos apoiar”, continuou o jogador. “Vou sentir muita falta da torcida e dos meus companheiros de clube. Mas a vida de um profissional do futebol é assim.”

Os jogadores aproveitaram e pediram reforços para proxima temporada :

"Primeiro tem que contratar um lateral esquerdo porque eu já tenho 38 anos e não vou aguentar a temporada inteira. Tem que clocar alguém lá, o Dodô ", começou brincando Roberto Carlos. Na sequência, falou seriamente sobre o assunto: "Elias tá saindo, o Jucilei também está próximo, então é preciso reforçar para o ano que vem", disse. Logo depois, brincou sobre Jucilei: "Esse aí eu não deixo ir embora!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário