sábado, dezembro 4

Dia de gritar "É campeão"



Salve, Corintiano fanático! Hoje é mais um dia de vestir o manto alvinegro, reunir a galera e torcer mais do que nunca para o timão... Rodada decisiva do Campeonato Brasileiro e tudo pode acontecer!

Hoje a tão famosa "invasão corintiana" completa exatos 34 anos. Naquela ocasião Corinthians e Fluminense disputavam uma vaga na final do Campeonato Brasileiro de 1976. O jogo foi no Rio de Janeiro e o Corinthians contando com o apoio de cerca de 40 mil torcedores levou a melhor pra cima do Tricolor, porém hoje os times enfrentam jogos distintos em busca da cobiçada taça.

O Corinthians vai a Goiânia enfrentar o rebaixado Goiás, há de se ressaltar que o time esmeraldino provavelmente virá com um time misto, levando em conta que a equipe disputa o jogo mais importante da história do clube na quarta-feira, a final da Sul-americana contra o Independiente-ARG. O alvinegro paulista conta com a presença de Ronaldo na partida, força máxima! Se o timão conseguir a milagrosa conquista da taça, se tornará Pentacampeão Brasileiro. O Corinthians conta mais do que nunca com o apoio de sua fiel torcida, vamos invadir Goiás!

O Fluminense, favorito ao título. Recebe o Guarani no Engenhão e conta com o apoio de sua torcida para conquistar o segundo título nacional.

Em situação mais complicada se encontra o Cruzeiro, que enfrentará o Palmeiras... Porém necessita de tropeços de Fluminense e Corinthians para ficar com a taça.

Confesso estar super ancioso para a rodada final do campeonato e gostaria muito de ver o Corinthians campeão, só para os adversários que vem falando o que bem entendem, engolir cada uma das palavras ditas!

Onde há CORINTHIANS,ESPERANÇA! (yn)

VAAAAAAAAAAIIII CORIIIINTHIIAAANNNSSSS!

Um comentário: