sábado, dezembro 4

Salve, César!

Alô você, Corintiano Fanático! Um dos pontos altos do nosso Corinthians esse ano foi o Goleiro Júlio César. Confesso que por diversas vezes o critiquei e ainda apontei os defeitos; Braço curto demais, e saída de bola com defeito. Mas tudo bem. A príncipio eram os defeitos mais visíveis do nosso mano número 1.

Depois que o mercenário Felipe foi embora, parece que o Júlio tirou um peso das costas e conseguiu jogar tranquilo com seu próprio futebol. O mano está representando da melhor forma possível e parece que a diretoria vem confiando também. O Aldo foi contratado pra assumir o manto e acabou assumindo o banco. Não sai de lá!

Uma palavrinha do nosso mais novo ídolo:

- Foi o melhor ano da minha carreira. Pude mostrar meu trabalho e me firmar como titular. Mostrei que sou capaz. Eu tinha certeza que na hora certa as coisas iam acontecer. Fico muito feliz com um sonho que está sendo realizado.

Vamos juntos, nação! Amanhã é dia de Júlio César e mais 30 milhões de loucos soltarem o grito de campeão! Aqui o processo é bruto. Sangue na veia de maluco não corre, tira racha! Percebeu? O barato vai ficar louco! Vai, Corinthians! Vai que a nossa fé te empurra!


Onde a Corinthians, há esperança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário