sexta-feira, dezembro 3

Ano difícil!

Alô você, Corintiano Fanático! Estamos terminando o ano de 2010 e infelizmente o mano Ronaldo não conseguiu contribuir com seu bom futebol durante o ano inteiro. Briga com a balança, lesões durante o ano e a falta de ritmo fizeram com que ele não nos ajudasse da forma que gostaria.

Mas tudo bem. Ele tem crédito. Nos deu um Campeonato Paulista, uma Copa do Brasil e vai nos dar a Libertadores da América no ano que vem. E você que ainda não foi ao Pacaembu para ver esse "mostro" jogando, não perca tempo. Ele anunciou sua aposentadoria para o fim do ano que vem. Esqueça tudo e todos que você viu jogar. Mesmo acima do peso, Ronaldo é um mito! Joga e brilha muito no Corinthians!

Segue uma parte do que disse Ronaldo sobre as lesões:

- Eu diria que foi ruim (o ano), porque joguei poucas vezes. Diria até que nas vezes em que entrei em campo, correspondi, mas a quantidade de vezes que fui a campo foi bem abaixo do que eu gostaria. Apesar de ter jogado uns três, quatro jogos a menos do que no ano passado (foram 12), foi um ano de lesões chatas, persistentes - lamentou o Fenômeno, que sofreu com lesões na panturrilha e na coxa.

Realmente não foi fácil. Mas vamos juntos, Corintianos Fanáticos e loucos por esta nação. Somos o time do povo! Somos o Coringão. Domingo será o Corinthians contra a rápa. Tá ligado aquele jogo de futebol que você colocava a bola debaixo do braço e desafiava todo mundo? Então. É assim que vai ser. Somos nós, mais de 30 Milhões de loucos, contra o resto do mundo.

Vamos juntos, Corintianos Fanáticos! Onde há Corinthians, há esperança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário