quinta-feira, dezembro 9

Seja bem vindo, guerreiro!


Alô você, Corintiano Fanático! Quem não lembra dessa imagem acima? Dia mais do que especial. Um torpedo fulminante fez com que a fiel enlouquecesse.

E o nosso guerreiro pode estar voltando. Imagina a dupla de volantes "Cristian e Ralf"? Sem falar do Juça que vem jogando muito nos últimos jogos. A postura tem que ser essa mesmo. Contratar jogadores que tem identificação com o Corinthians. Que saiba representar em qualquer lugar e momento. Nada de corpo mole.


Aqui é Corinthians, porra!

Veja o que disse o volante ao ser perguntado sobre alguma transferência:

- A situação aqui está complicada, porque todo dia sai no jornal que eu vou para o Corinthians. Já falei para o meu empresário o que eu quero. Espero que saia logo uma decisão. Já deixei claro que a minha preferência é o Corinthians. O Corinthians foi tudo pra mim, eu quero ganhar uma Libertadores pelo clube. Outros dois clubes já me procuraram, mas não o Corinthians.

E fica a pergunta: Alô, Diretoria. Estão esperando o que pra trazer o Cristian? O Cara é Corinthians, malandro. Adianta logo esse lado e acerta a volta dele. Ele será um dos símbolos da conquista da Copa Libertadores da América em 2011. Podem apostar!



Vai, Corinthians! Vai que a nossa fé te empurra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário