sexta-feira, julho 16

Corinthians apresenta reforço.


O Corinthians apresentou oficialmente nesta manhã de sexta-feira seu mais novo goleiro. Aldo Bobadilla, de 34 anos, chega ao Parque São Jorge para assumir a vaga de Felipe, afastado do elenco desde a fracassada negociação com o Genoa-ITA. Experiente e campeão da Libertadores pelo Boca Juniors em 2007, o paraguaio vê a oportunidade como a maior da carreira, mas prega um discurso humilde na disputa com Julio Cesar pela vaga.

- Sim, é claro que sim (sobre ser a maior chance da vida). Joguei em muitos times importantes, mas Corinthians é Corinthians. É o centenário e todos querem ser campeões. Quero colaborar com o time. Estou muito feliz. Quero agradecer pela oportunidade. O clube tem uma torcida maravilhosa. É um desafio muito grande – afirmou.

Aldo Antonio Bobadilla Ávalos nasceu em 20 de abril de 1976 e começou a carreira no Cerro Porteño-PAR, passando por Gimnasia y Esgrima-ARG, Libertad-PAR, Boca Juniors-ARG e Independiente Medellín-COL. No currículo, tem ainda duas Copas do Mundo - titular em 2006 e reserva em 2010.

Como a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) libera a inscrição de jogadores vindos do exterior apenas a partir de 3 de agosto, Bobadilla não jogará tão cedo. Assim, ele só terá condições de atuar a partir de 8 de agosto, contra o Flamengo, no Pacaembu. Até lá, Julio Cesar segue na posição.

Particularmente acredito que o goleiro paraguaio não foi uma contratação a altura da vaga que foi deixada por Felipe, ele terá que provar que tem condições de defender o gol do Corinthians, até porque Julio César teve uma ótima atuação diante do Ceará e obtem a confiança do técnico Mano Menezes.

Salve Nação Corintiana.. Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário