quinta-feira, julho 15

Duelo de Líderes.


Salve fanáticos (as) ... Ontem tivemos o retorno do Brasileirão após a paralização para a Copa do Mundo. E logo de cara houve o duelo dos líderes do campeonato: Ceará (2º) x Corinthians (1º), o jogo foi no Castelão-CE e atraiu quase 50 mil torcedores para o estádio (recorde de público). Pra quem esperava um jogo fácil, se enganou completamente.O jogo foi disputado do início ao fim, onde o Ceará foi o time que mais tomou a iniciativa e consequentemente levou mais perigo ao gol do Corinthians.
Confesso que a equipe do Corinthians não me empolgou nenhum pouco na partida de ontem, o único lance perigoso de ataque, foi um chute de Bruno César, no qual o goleiro do Ceará fez uma ótima defesa. Do mais, só deu Ceará e o placar só não saiu do 0 x 0 graças a ótima atuação do goleiro corintiano Julio César, que fez pelo menos três grandes defesas.
Bom, foi isso! Com o resultado o Corinthians continua na liderança do campeonato (18 pontos) e aguarda o fim da rodada, já que se houver uma vitória do Fluminense, o tricolor pode se tornar o novo líder.
Espero que o nosso alvinegro volte a nos empolgar com grandes atuações, e que esse último jogo seja só resultado da breve paralização.

Salve Nação Corintiana... Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário