domingo, julho 18

De volta ao Pacaembu!


Salve fanáticos... Hoje é dia de curtir mais um jogo do Poderoso Timão pelo Campeonato Brasileiro, logo mais as 16h00 no estádio do Pacaembu a equipe paulista enfrenta o Atlético-MG (13º colocado) pela 9ª rodada.
O Corinthians sofre com os desfalques de Ronaldo e Moacir (ambos lesionados), porém pode contar com a volta da dupla de ataque Dentinho e Jorge Henrique.
Já o Atlético-MG tem um sério desfalque, o atacante Diego Tardelli tomou o terceiro cartão amarelo no último jogo e fica de fora do confronto.
Pra quem gosta de um bom futebol vai poder contar com um duelo a parte fora das quatro linhas, porém que pode influenciar e muito no jogo. Estou falando dos técnicos Mano Menezes e Vanderlei Luxembro, que tem histórias distintas, recheadas de vitórias e conquistas.
As prováveis escalações para o duelo:

Corinthians: Julio Cesar, Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Elias, Danilo e Bruno César; Jorge Henrique e Dentinho. Técnico: Mano Menezes.

Atlético-MG: Fábio Costa; Diego Macedo, Jairo Campos, Werley e Leandro; Zé Luís, Fabiano (Cáceres), Fabiano e Ricardinho; Ricardo Bueno e Neto Berola. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Salve Nação Cointiana... Até uma próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário