segunda-feira, maio 31

Ah muleque! Domingo de pescaria ...

Salve nação! Segunda-feira mais do que feliz pra qualquer corintiano, afinal o glorioso Corinthians deu show ontem no Pacaembu, e acabou com a moral da Mulecada da Vila... Simplesmente aplicou uma sonora goleada de 4 x 2 pra cima do time dos badalados: Neymar, Ganso e companhia... Que por sinal não jogaram NADA! Isso não ocorreu porque a mulecada desaprendeu jogar futebol, mas sim devido a marcação do Corinthians ter encaixado de uma maneira quase que perfeita, até porque quando se trata de um jogo contra o Santos, é quase impossivel impedir todas as trocas de passes entra a equipe, que por sinal joga de uma maneira inteligente e rápida.
"Méritos" ao comandante Mano Menezes que escalou o que a torcida já esperava, só ele fazia questão de não enxergar. Isso mesmo, estou falando da jovem promessa Bruno César, que comandou com maestria o meio campo, lembrando os velhos tempos, quando Douglas era responsável por essa função. Outra peça fundamental na vitória de ontem foi o nosso gigante Jorge Henrique! Minha indignação é apenas uma... Quando o Mano vai perceber que ele é TITULAR !? É brincadeira o comandante deixá-lo no banco e colocar o argentino Defedirico em campo, que deixou a desejar desde a sua chegada no timão. Vale ressaltar também o desdobramento e comprometimento de toda equipe para com o esquema tático. Destaques para as atuações de: Chicão (nada passou pelo zagueiro, e ainda evitou um gol de Neymar), Danilo (apesar de ser meio campo, se desdobrou na marcação) e Ralf (foi perfeito na marcação e ainda apareceu como elemento surpresa para marcar o terceiro gol).
Os gols da partida foram anotados por: Jorge Henrique, Bruno César, Ralf e Paulinho para o Corinthians, André e Marcel descontaram para o Santos.
Com a vitória o Corinthians continua líder invicto e isolado do Campeonato Brasileiro, agora com 13 pontos ( 4 vitórias e 1 empate).

Santos do caralhooo, lugar de peixe ... é dentro do Aquárioooo! ♪♫ \o/

É isso ae fanáticos... conto com o comentário de vocês (yn)

Um comentário:

  1. Cade neymar?
    cade cade?
    fshudhusdfhusdhufshufsuhf
    Caiu na rede é pexe lelea oq? oq? o timão vai golea
    é e foi exatamente isso q aconteceu
    haha 4x2 dança santos dança
    o pior foi ver as entrevistas dos sardinhas falando das nossas comemoraçoes e reclamando do gol q a globo mostro q estava 44 cm empedido.
    é axo q agora eles tomaram um choque de realidade e o timão
    perfeito na defesa e no ataque *-------------*

    e vamo q vamo
    CORINTHIANSS *-------*

    ResponderExcluir