sábado, junho 19

Ronaldo desfalca Corinthians em torneio amistoso no Paraná


O torcedor do Corinthians não verá tão cedo Ronaldo em campo. O atacante não viajará com o resto do time para Londrina, onde o Corinthians fará amistosos preparatórios para o restante do Campeonato Brasileiro. O motivo da ausência do camisa 9 é que ele ainda não alcançou a forma física ideal e o técnico Mano Menezes não quer forçar o jogador neste periodo de treinamentos.

"Estamos fazendo uma preparação mais longa com ele. No primeiro estágio, tem feito um trabalho separadamente. Vamos ver como evolui na segunda ou terceira semana", afirmou o treinador corintiano.

Ronaldo faz um trabalho especial para recuperar a sua melhor forma física. Ele já está recuperado de uma lesão na panturrilha direita.

O Corinthians participa do Torneio Cidade de Londrina, quadrangular que vai contar também com a partcipação de Iraty, Atlético-PR e São Caetano. As partidas vão ser disputadas nos dias 25 e 27 de junho, no Estádio do Café, em Londrina (PR).

O Corinthians estreia no torneio dia 25, contra o Iraty, às 20h30. Se vencer, encara o vitorioso do duelo entre Atlético-PR e São Caetano. Do contrário, encara o perdedor em outro confronto. A decisão do quadrangular está marcada para as 16h30 do dia 27. A disputa do terceiro lugar será às 14h.

Fonte: http://esportes.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário