quinta-feira, maio 20

Depois da eliminação... Reabilitação!


Salve fanáticos! Após a trágica e dolorosa eliminação da Libertadores, em pleno estádio do Pacaembu diante da fiel torcida... Já chega! Não é pra tanto também.. A paixão pelo Corinthians não vai aumentar ou diminuir por causa de uma mera conquista... Pela contrário, o prazer que o torcedor tem é de ver o time entrar em campo e apresentar o futebol de uma maneira guerreira, coisa que não se encontra em outro time! Tudo bem que o Santos está dando show de bola e talz, e vem conquistando elogios de todos os lados, porém o que o Santos conquistou (Campeonato Paulista) e está prestes a conquistar ( Copa do Brasil) o Corinthians também conquistou o ano passado, e nem foi dado tanto foco como está acontecendo com essa mulecada... vai entender!
Enfim.. começou o Brasileirão 2010! No abertura da competição o Corinthians recebeu o Atlético-PR e fez a lição de casa, vitória por 2 x 1 com direito á grande atuação do atacante Souza, que fez o primeiro gol e sofreu o pênalti que veio a ser convertido por Ronaldo, selando a vitória!
No último domingo o Corinthians foi até o estádio Olímpico enfrentar a equipe do Grêmio, e mais uma vez ganhou por 2 x 1 , com gols de Ralf e Souza.
Com duas rodadas passadas, o Corinthians é a unica equipe com duas vitórias e consequentemente 100% de aproveitamento! Vamos torcer pra que isso não seja apenas uma coisa de momento e que o poderoso timão salve o Centenário com a conquista do Penta Brasileiro !
#RumoaLibertadores2011.. o Centenário acaba somente em 1º de Setembro de 2011! \o/

Salve rapaziada! A gente se encontra novamente ....

Um comentário:

  1. salve salve naçao corinthiana =D
    é isso aew timão sempre
    naum vamos deixar nos abater
    timao jogando com raça agora no brasileirao
    souza fazendo grandes jogos marcando gols
    *-----------------------------*
    e é isso aew vamos fazer nossa parte apoiando e vamos empurrar o corinthians pras vitorias q estao por vir

    CENTENARIO SÓ TERMINA EM 1º DE SETEMBRO DE 2011

    da pra ganha tudo ate la vamo q vamo
    =D

    @luhhtorquato

    ResponderExcluir