segunda-feira, março 29

Vitoria!







Oi, meus amores corintianos, sei que faz tempo que não venho aqui e que vocês morreram de saudades da única mulher desse Blog. Senti falta também , mas hoje eu volto com uma ÓTIMA noticia.
Ontem, em um jogo cheio de gols, o Timão conseguiu uma vitória valiosa sobre o São Paulo!
Como todo corintiano já sabe e está acostumado, ser torcedor alvinegro não é fácil e rende muito sofrimento antes dos gritos merecidos na vitoria e assim foi ontem num jogo com direito a gol contra nos dando a vitoria.
Isso mesmo estava tudo muito bem no 1º tempo, vencíamos de 2X0, até que o Washington se estranhou com Dentinho e os dois acabaram expulsos e no finalzinho da primeira etapa eles marcam um gol.
Mesmo começando o 2º tempo com a vitoria, o Corinthians se mostrava mais apático do que nos primeiros 45 minutos de jogo e chegou ao final da partida deixando a torcida com o coração a mil por hora , EMPATE em 3X3 , mas o Timão não se entregou e no ultimo minuto. Iarley invadiu a grande área pela esquerda, limpou para Jean e Cicinho e arriscou. A bola resvalou na cabeça de Alex Silva e foi para o fundo do gol de Rogério Ceni: 4 a 3 Corinthians e tabu mantido.
Sim, corintianos, Alex Silva faz o gol da vitoria, mas contra e o TIMÃO não perde o clássico contra os são paulinos há 3 anos*-*

Tenho certeza que assim como eu , vocês da nação Fiel gritaram, comemoraram e se desesperaram, clássico é clássico e esse teve um gostinho especial , lindos gols e uma vitoria que mantém as esperanças de classificação pras semi - finais

Vai pra cima Timão 

Beijos e até o próximo post ;*

2 comentários:

  1. Olha.. toda informada hein @jeeh_ma.. haha

    ow, serio agora, o timão tá de parabéns pelo jogo e, é claro, o Ales Silva tb pelo golaço que nos deu a vitória!! rs #euri
    Alex Silva.. Alex Silva.. \o/ \o/

    haha Bjão Jeeh! boa semana
    @willtenorio

    ResponderExcluir
  2. Vou confessar que não acreditava na vitória do Corinthians no clássico de ontem! Conversei com a @jeeh_ma no msn antes do jogo i ela estava super confiante ;D
    Agora cá entre nós, fazia tempo que não via o Corinthians jogar de uma forma tão envolvente, eficiente e convincente (1ºtempo).
    Mas como sempre o Corinthians voltou desatento para o 2ºtempo e acabou cedendo o empate (3x3)..
    Sorte que o polivalente Iarley conseguiu uma jogada na entrada da grande área e chutou no meio do tumulto, o que resultou no gol contra de Alex Silva e decretou a vitória do Corinthians sobre a Bixarada (4x3)
    Sem contar que os gols do Corinthians fui um mais bonito que o outro! Só golaço!
    E o melhor de tudo é que o tabu foi mantido! 3 anos sem perder pros bambis *--*
    Vc me mata de orgulho @jeeh_ma.. Além de linda, simpatica, fofa e meiga ainda entende e muito de futebol ;D
    Ufa! Acho que me empolguei, e o comentario acabou ficando um texto =x

    Beijooosss Jeeh! Te adorooooo ♥

    @henrique_betin

    ResponderExcluir