domingo, março 28

Corinthians x São Paulo.


Logo mais tem clássico paulista no estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), o clássico vale muito para o Corinthians, pois se perder fica de fora das semi-finais do Campeonato Paulista. Ambas as equipes vêm de derrota na última rodada: Corinthians para o Paulista e São Paulo para o Bragantino.
A equipe alvinegra não atravessa uma boa fase, porém uma vitória no clássico de logo mais pode dar uma ânimo maior ao poderoso timão para o restante da competição e também para a conquista da tão desejada Libertadores.
Os delfalques do Corinthians para a partida de logo mais ficam por conta do : lateral-direito Alessandro (coxa direita), o zagueiro Chicão (pé direito), o meio-campo Defederico (púbis) e o goleiro Felipe (coxa direita)
As prováveis equipes que entraram em campo são:

Corinthians: Rafael Santos; Moacir, Paulo André, William, Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias, Danilo; Dentinho e Ronaldo. Técnico: Mano Menezes

São Paulo: Rogério Ceni; Cicinho, Alex Silva, Miranda, Júnior Cesar; Rodrigo Souto, Hernandes, Jean, Cléber Santana; Dagoberto e Washington. Técnico: Ricardo Gomes.

Agora só nos resta sofrer assistindo o jogo e #VaiiiCorinthiansss!
Comentem ;D

Salve nação corintiana! Até o próximo post...

7 comentários:

  1. Viva tricolor vai sapecar hoje! Ganhei! @guidonietmann

    ResponderExcluir
  2. \o/ É hj que o timão volta" com tudoo!

    São Paulo escrito de rosa!! hahahah eurimto rs


    abçs man

    @willtenorio

    ResponderExcluir
  3. Então eu vou repetir minhas palavras twittadas "são paulinos estão felizes mesmo com a derrota , porque levaram de 4" (6)
    Eu não sou má!
    HSAUSAHUSAHUSAHSUAH

    valeu timão \ô

    ResponderExcluir
  4. eee nosso FREGAYS volto audhsdhuadhud
    e assim temos mais um jogo q mais uma vez o corinthians ganhoo dos bambiss

    Vai pra cima delas timão da bixarada =D

    @luhhtorquato

    ResponderExcluir