sexta-feira, março 26

Que fase é essa Corinthians?


Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpas aos corintianos fanáticos pela falta de atualização do blog. Acontece que a correria do dia-a-dia acaba me deixando sem tempo pra vir aqui postar, mas podem ficar tranquilos que vou me esforçar pra manter o blog sempre atualizado!
Bom, já que faz mais de uma semana que o blog esta sem ser atualizado, vamos à um resumo do que aconteceu com o Corinthians nos últimos dias.
Na quarta-feira (17 de Março) , a equipe alvinegra foi até o Paraguai enfrentar o Cerro Porteño e venceu por 1x0 com gol de Ronaldo, após belo passe de Danilo. Parecia que o Corinthians iria engatar uma boa sequência de jogos... Apenas Parecia!
No último domingo o técnico Mano Menezes resolveu poupar alguns titulares na partida diante do Grêmio Prudente, adivinha no que resultou ?? Derrota da equipe do Parque São Jorge por 2 x 0, e vaias da torcida no final da partida. Vale ressaltar que nesse jogo, os atletas do Corinthians entraram com um capacete de Ayrton Senna, em memória aos 50 anos que o piloto completaria se estivesse vivo.
O Corinthians voltou a entrar em campo na quarta-feira diante do Paulista, a equipe da capital dominou a partida inteira, com muitas chances de gol disperdiçadas. Porém em uma falha do goleiro Felipe que rebateu um chute no pé do atacante adversário, que teve só o trabalho de empurrar para as redes, a equipe alvinegra acabou derrotada por 1 x 0. Após a partida já começaram a noticiar que Ronaldo teria brigado com alguns jogadores do elenco e talz, pura estória!
É bom lembrar que restam apenas 3 rodadas para o término da 1ª fase do Campeonato Paulista, e clubes grandes correm sérios riscos de ficarem de fora das semi-finais.

Agora ficam umas perguntas pra vocês... O que acontece com o Corinthians? Vale apena o poderoso timão avançar as semi-finais com esse futebol que está apresentando??

Conto com os comentários de vocês, expressando suas opiniões com relação à essas questões!

Salve Nação Corintiana! Até o próximo post...

Um comentário:

  1. D:
    manow, não sabia que tava tão tenso assim o nosso timão!! Mas o Corinthians é O Corinthians né, superamos! \o

    Acho que os times todos passam por momentos mais dificeis ou onde os jogadores são mais cobrados e tals, então até entendo algumas falhas.. mas o fato é que se continuar assim o técnico vai ter que tomar alguma providencia né (fato) seja ela qual for..
    O lance agora é torcer pro timão!!

    Parabens pelo post Henrique!
    abçs

    @willtenorio

    ResponderExcluir