domingo, março 14

Por vaga no G4.


Boa tarde fanáticos! Na última quarta-feira o Corinthians voltou a entrar em campo pela Libertadores, e conseguiu arrancar um empate diante do Indepediente de Medellín, fora de casa e assegurou o 1º lugar do grupo 1 (com 4 pontos). Mais uma vez o salvador da equipe alvinegra foi o jovem atacante Dentinho, que entrou no fim do 2º tempo no lugar de Ronaldo (que teve uma atuação apagada) e marcou um golaço para empatar a partida.
Com boas atuações e de forma decisiva, o atacante ganhou a vaga de titular para a partida de logo mais ás 19h30 na Arena Barueri diante da sensação do Campeonato Paulista , o vice-líder Santo André.
Os defalques do Poderoso Timão ficam por conta de Alessandro (contundido), Danilo e Tcheco (que alegaram cansaço na volta da Colômbia e serão poupados).
Parece que o Mano Menezes atendeu minhas preces do último post :"Afinal que fase é essa do Dentinho hein?? Fez gols nos últimos três jogos, e mesmo assim permanece na reserva. Tá na hora do Mano Menezes voltar a utilizar o trio ofensivo que teve boas atuações no ano passado (Dentinho, Ronaldo e Jorge Henrique)." Como eu já me referi acima Dentinho será titular, e formará o trio ofensivo ao lado de Jorge Henrique e Ronaldo.
Pelo jeito hoje vai ser dia de gritar muitos gols e assistir um jogo bem mais bonito e trabalhado do que as últimas atuações da equipe.
Se manter o time que foi no utilizado no treinamento de sábado, o Corinthians entrará em campo com: Felipe; Moacir, Chicão, William, Roberto Carlos; Ralf, Jucilei; Elias, Jorge Henrique; Dentinho e Ronaldo.

Agora gostaria de mandar um super abraço para duas pessoas muito epeciais para mim, que são: Jessica Marcolin de Jales-SP (@jeeh_ma) e Thannys Andressa de Mandaguari-PR (@Thatinha_dessa).

Conto com os comentários de vocês sobre a partida de logo mais...

Salve nação corintiana! Até o próximo post...

5 comentários:

  1. Nao dizem que altitude deixa as bolas rapidas?
    Ronaldo tava lerdo pra P¨%&%..
    Mas convenhamos que ele faz a diferença, é só sair e botar dentinho q o time andou!
    Quem fez mt falta foi alessandro...

    Otimo site rapaz!

    ResponderExcluir
  2. dentinho vai marca o gol de numero 10.000

    redi

    ResponderExcluir
  3. sorte pro corinthians na libertadores! :D mas meu cruzeiro que tem que ganhar! HUEAUAEHEA :P

    ResponderExcluir
  4. Esse blog me deixa atualizado com as últimas do Timão. Por isso que o sigo.

    (Bom, e esse é meu primeiro comentário que faço num blog usando um netbook. Que fique registrado.)

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou torcedora desse time, mais tive que passar aqui já que meu nome está envolvido com o post né ! JSAIDJSAOIDJSAIOJSA... eu adoreiii poder "aparecer" aqui... \o/
    Tbm te adoro BETIIN, super beijooos ;*

    ResponderExcluir