domingo, março 7

Só Dentinho salva.

Salve, salve fanáticos. Após a derrota para o Santos no último domingo por 2x1 e o empate diante do Botafogo na quinta feira por 1x1, o Corinthians voltou a vencer pelo Campeonato Paulista na tarde desse domingo o Azulão do ABC por 1x0 (gol de Dentinho).
Afinal que fase é essa do Dentinho hein?? Fez gols nos últimos três jogos, e mesmo assim permanece na reserva. Tá na hora do Mano Menezes voltar a utilizar o trio ofensivo que teve boas atuações no ano passado (Dentinho, Ronaldo e Jorge Henrique).
Com a vitória de hoje o Poderoso Timão voltou a figurar no G4 provisoriamente. A equipe alvinegra possui 23 pontos e ocupa a 3ª colocação, porém pode ser ultrapassado por Botafogo e São Paulo que ainda jogam nessa rodada.
Após o gol aos 40 minutos do 2º tempo o atacante Dentinho comemorou com "nana neném" para homenagear a oitava filha do lateral Roberto Carlos (Manuela) , que nasceu na tarde de sábado (06 de Março).
O Corinthians venceu, porém nao convenceu. Não sei se é impressão minha, mais parece que o time está pesado em campo e não consegue desenvolver jogadas trabalhadas e apresentar um bom futebol.

Agora eu quero saber a opinião de vocês sobre a atual situação que a equipe do Corinthains está passando, conto com os comentários de vocês.

Salve nação corintiana! Até o próximo post ...

6 comentários:

  1. Cara, eu vi o jogo e ele nao fluia. o azulão atacava atacava, e o corinthians puxava contraataques totalmente sem sentido, com só dois subindo, e o time ficando atras, tendo que parar e voltar o contra-ataque... tava td mundo morto no campo. se continuar assim coringão nao vai bem nao

    www.twitter.com/vitorbizzo

    ResponderExcluir
  2. não foi uma das melhores atuaçoes do corinthians mas garantio os tres pontinhos @@

    ResponderExcluir
  3. cara tipo ele não fluia msm! cara parecia um zumbi em campo!

    @KadrashKonen

    ResponderExcluir
  4. Mesmo tendo garantindo os pontos , ainda foi um joguinho , o que não é o estilo que a torcida quer do time , ainda mais no jogo do centenario , o jogo foi feio e só Dentinho aparecia , por isso meritos a ele e Mano , como deixar o melhor jogador da temporada no banco ? ¬¬

    @jeeh_ma

    p.s que saudades de comentar aqui o.O

    ResponderExcluir