segunda-feira, março 15

Dentinho 10.000 !


Salve, salve fanáticos ! Na noite de ontem o atacante Dentinho deixou seu nome gravado para sempre na história do Sport Clube Corinthians Paulista ao marcar o gol de número 10.000 do clube. Quem também teve boa atuação foi Ronaldo que figurou como garçom, pois deu passe para o gol de Dentinho e também para o chute perfeito de Roberto Carlos, que resultou no 2º gol da equipe na partida e o 1ºgol do lateral com a camisa alvinegra.
Na partida de ontem a equipe se apresentou de uma forma mais leve e desempenhou um bom futebol, mas com muitas chances de gols disperdiçadas. O único defeito na partida de ontem foi que a equipe jogou apenas os primeiros 10 minutos, após isso se acomudou e se deixou atacar pelo Santo André, que chegou a diminuir na final da primeira etapa. O Corinthians só saiu com a vitória da Arena Barueri porque o arqueiro Felipe ainda salvou a equipe em duas oportunidades.
O técnico Mano Menezes ressaltou a importância dos treinamentos que resultaram na evolução da equipe, e que renderam a conquista de 7 dos 9 pontos disputados na semana.
Com a vitória a equipe alvinegra voltou a figurar no G4. Os quatro primeiros colocados do Campeonato Paulista são: Santos (32 pontos), Santo André (30 pontos), São Paulo (27 pontos) e Corinthians (26 pontos). Vale ressaltar que faltam apenas 5 rodadas para conhecermos os semi-finalista do campeonato..

Gostaria de fazer um agradecimento ao grande amigo @Suidedos que me depositou confiança para postar aqui no blog, e poder compartilhar meus pensamentos com vocês. Grande abraço!

Conto com os comentários dos fanáticos de plantão! Ótima segunda para todos ;D

Salve Nação Corintiana! Até o próximo post ...

3 comentários:

  1. Bem merecido o gol do Dentinho, Roberto enfim fez seu tambem merecido gol graças a Ronaldo! Devagar se vai longe #VaiCorinthians!

    ResponderExcluir
  2. eeeeee \o/
    corinthians é foooda cara!
    (santos em primeiro?! adorei a cara do meu pai ontem qndo perdeu pro palmeiras rs - mas isso não vem ao caso né haha)

    Como disse o manow aee de cima.. Devagar se vai longe! -#espero rs

    Parabens ae pelo blog galera, to aprendendo vááárias coisas desse lance louco de futebol aqui hahaha

    Henrique.. vc escreve mto bem cara! Abçs e até o prox. post!

    @willtenorio

    ResponderExcluir
  3. Serio o Henrique escreve bem , mas meus posts são os melhores , sddes de vocês Corintianos fanaticos!

    @jeeh_ma

    ResponderExcluir