quinta-feira, fevereiro 18

Quarta alvinegra

A torcida corintiana assistiu ontem o time golear o Mogi Mirim fora de casa e Souza desencantar, provando que o técnico Mano Menezes acertou em apostar nele no time titular.

Depois de ver a Gaviões da Fiel sendo derrotada no Carnaval de São Paulo, a torcida foi presenteada com uma vitoria belíssima no futebol.

Apesar de o Mogi Mirim não ter se mostrado um adversário difícil, vale ressaltar que o Corinthians mesmo com pouco mais da metade dos jogadores titulares partiu pra cima e jogou com raça, com direito a dois gols do “desacreditado” pela torcida Souza e um belo passe de Roberto Carlos para o gol de Chicão, o timão deu show em Mogi Mirim e alegrou a torcida assumindo, pelo menos, temporariamente a vice- liderança.

O jogo também serviu como teste para auxiliar Mano avaliar e escolher os 25 jogadores que serão inscritos na libertadores.

Vale também lembrar que nosso rival Palmeiras perdeu para o São Caetano de goleada (4X1), alegrando mais ainda a noite alvinegra!

Só resta comemorar e esperar a estréia do Corinthians na Copa Libertadores com vitoria.

Pra cima deles TIMÃO!

3 comentários:

  1. É isso ae jeeh
    Ninguem segura nosso timão..
    Palmeiras sem comentarios, nao sei o q foi pior, demitir o muricy ou contartar o tecnico do São Caetano oO
    I as sardinhas q se cuidem pq o classico ta chegando... xDD

    ResponderExcluir
  2. O corinthians jogo muito bem, mostrou vontade e organização em campo,além da boa atuação do souza, Moraes fez um otimo primeiro tempo, além da boa estreia de Moacir e a volta do garoto Matias Defederico que volta a ser titular na partida desse fim de semana, que ainda vamos atuar sem a volta do Ronaldo polpado pra estreia da quarta.
    @evertonkurticao

    ResponderExcluir
  3. Lindinhaaaaa! Arrasou no Post! Hoje é dia de tirar o grito de gol na libertadores que esta engasgado faz TEMPO! HAHAHAHA Vaiii CORINTHIANS! Vai que nossa fé te empurra! :D

    ResponderExcluir