sexta-feira, fevereiro 12

Corintianos folgam pra folia


Os jogadores Corintianos terão folga no fim de semana de carnaval, e poderão aproveitar o desfile da Gaviões da Fiel em homenagem ao Centenário do clube. O time que joga nesse sábado em São Paulo contra a Portuguesa as 16h ainda não foi totalmente definido pelo técnico Mano Menezes que escalou um time com 12 jogadores durante o treino.

O que já foi definido é que o elenco terá um descanso para aproveitar o carnaval, os relacionados para partida de amanhã ficam livres após o jogo, os outros já estão dispensados desde hoje à noite para cair na festa. Até mesmo Mano Menezes já confirmou sua presença na avenida desfilando pela escola de samba.

Entretanto o técnico deixou claro que o time “coloca o bloco na rua” apenas no sábado e domingo pra que possa descansar na segunda de manhã antes de começar os trabalhos para o jogo de quarta feira contra o Mogi Mirim, em Mogi.

Só resta esperar um bom resultado amanhã contra a portuguesa e torcer para que a homenagem ao centenário traga a Gaviões mais um espetáculo brindado com o titulo

Bom Feriadão ;*

3 comentários: