quarta-feira, fevereiro 24

Libertadores , é hoje!


Depois de conseguir apenas um empate no jogo monótono contra o Rio Branco no sábado com uma equipe repleta de jogadores considerados reservas, na Arena Barueri, mas ainda entre os primeiros colocados do Campeonato Paulista, o Corinthians agora se prepara para a estréia na Copa Libertadores, que é com certeza obsessão da torcida.

Sim corintianos fanáticos, é HOJE! A torcida que sofreu com a ansiedade para descobrir os 25 inscritos, mas que agora tem certeza de quem entra em campo esta noite.

Pelo menos Mano Menezes revelou em entrevista ao Sportv “Começaremos o jogo contra o Racing com Felipe no gol; Alessandro, Chicão, Willian e Roberto Carlos; Ralf, Elias e Tcheco; Jorge Henrique, Ronaldo e Defederico”. A equipe divulgada por Mano Menezes mantém o padrão adotado pelo Corinthians na última temporada, o 4-3-3, o que torna o time ofensivo, porém com a defesa forte.

Nossa campanha em Libertadores não é algo que se inveje, pelo menos por enquanto, a competição cresceu e o time está muito melhor estruturado do que nas edições passadas, apesar de ansiosos com a estréia, o que poderia ser um fator decisivo pra um jogo ruim. Mano aposta que esse sentimento pré – estréia é valido e o que leva o elenco a jogar com mais raça e motivação.

Mesmo sendo apenas a estréia iremos torcer a cada jogo da Copa Libertadores como se fosse uma final, nós corintianos fanáticos nos encontramos na frente da TV hoje às 21h50min, combinado?

Vai lá Timão! Libertadores *-*

Beijoos ; *

5 comentários:

  1. Olha a @jeeh_ma esbanjando talento eo mais um post xD
    Hojé é o dia q todo corintiano esperava com ctz..
    O Corinthians vai mete 6x0 sem dó nem piedade xDD
    @henrique_betin

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE PRA VC!!! hauahaua
    Hoje? ahhhh hj eu não posso... tem jogo do Corinthians, vou estar ocupada, ok? ahahhahaha
    VAMO VAMO MEU TIMÃÃÃÃO!

    ResponderExcluir
  3. Vaiiii Corinthians! Vai que nossa fé te empurra! Hoje é dia de gritar gol três vezes! :D

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte para vocês, não sou muito dos gambás, mas não custa HAHA ;**

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte para vocês, não sou muito dos gambás, mas não custa HAHA ;** [2]
    estou te seguindo segue tbm ?

    ResponderExcluir