
"Méritos" ao comandante Mano Menezes que escalou o que a torcida já esperava, só ele fazia questão de não enxergar. Isso mesmo, estou falando da jovem promessa Bruno César, que comandou com maestria o meio campo, lembrando os velhos tempos, quando Douglas era responsável por essa função. Outra peça fundamental na vitória de ontem foi o nosso gigante Jorge Henrique! Minha indignação é apenas uma... Quando o Mano vai perceber que ele é TITULAR !? É brincadeira o comandante deixá-lo no banco e colocar o argentino Defedirico em campo, que deixou a desejar desde a sua chegada no timão. Vale ressaltar também o desdobramento e comprometimento de toda equipe para com o esquema tático. Destaques para as atuações de: Chicão (nada passou pelo zagueiro, e ainda evitou um gol de Neymar), Danilo (apesar de ser meio campo, se desdobrou na marcação) e Ralf (foi perfeito na marcação e ainda apareceu como elemento surpresa para marcar o terceiro gol).
Os gols da partida foram anotados por: Jorge Henrique, Bruno César, Ralf e Paulinho para o Corinthians, André e Marcel descontaram para o Santos.
Com a vitória o Corinthians continua líder invicto e isolado do Campeonato Brasileiro, agora com 13 pontos ( 4 vitórias e 1 empate).
Santos do caralhooo, lugar de peixe ... é dentro do Aquárioooo! ♪♫ \o/
É isso ae fanáticos... conto com o comentário de vocês (yn)