domingo, abril 25

Parabens Suidedos!


Antes de mais nada, gostaria de agradecer ao grande amigo Dennys Suidedos por ter depositado confiança em mim e deixar ajudar aqui no blog, agradeço muito pela amizade e consideração...
Agora vamos lá... Hoje 25 de Abril de 2010, para muitas pessoas um dia como outro qualquer.. mas para quem conhece essa pessoa maravilhosa e tem o prazer de desfrutar dessa grande amizade, é um dia mais do que especial! Afinal, hoje é aniversário do brother @Suidedos.
Já te desejei feliz aniversário pelo twitter, por mensagem de celular, pessoalmente... mas não satisfeito eu tinha que vir aqui fazer um post especial! Você merece todo esse carinho que está recebendo de todos, afinal conquistou tudo isso de maneira espontânea e com essa alegria que contagia a todos... Não tem coisa melhor do que se sentir querido pelas pessoas, e voce tem o privilégio de poder desfrutar disso atraves de sua honestidade e de sua simplicidade para tratar com as pessoas..
Continue seguindo esse caminho, que voce vai longe! Muita saúde, dinheiro, suco de laranja (que voce adoooora!), muito Uísque, muita Tequila (que sei que não vive sem)... Enfim continue sendo voce mesmo independente de qualquer situação, que com certeza irá alcançar seus sonhos e objetivos!

Parábens "Louco Feliz"! :D

2 comentários:

  1. Pra encerrar o dia com chave de ouro, né? Obrigado por me considerar e obrigado por ser meu amigo. É de pessoas assim que todos nos precisamos para continuar trilhando o caminho do sucesso. Sempre conquistando com humildade e sabedoria. Obrigado, mesmo!
    De ♥

    ResponderExcluir
  2. haaaa eu ja desejei felicidades ao nosso querido @suidedos pelo http://www.suidedos.tk/
    mas vo deseja por aqui tbm dhusadhuas
    como eu falei vc é uma pessoa idescritivel de tantas qualidades que vc possuii Dennys e eu espero de vdd que vc seja uma pessoa feliz abençoada em toda sua vida e que vc continue essa pessoa adoravel q eu adimiro mtu

    beijosss feliz niverrr
    *-*

    ♥ @lunntorquato

    ResponderExcluir