quinta-feira, janeiro 28

Timão empata e deixa liderança escapar.


Por Henrique Betin (@Henrique_Betin)


Salve salve rapaziada. O que foi que aconteceu com o timão ontem hein?? A estreia do Danilo foi convincente. Parece que ele e o Tcheco se entenderam e deram uma cara nova pro meio-campo da equipe que conseguiu boas trocas de passes e maior mobilidade. Coisa que a tempo a torcida alvinegra não presenciava em um jogo.

O Ronaldo teve inteligência e com sua categoria incontestável marcou um golaço, deixando a zaga e o goleiro Renê sem reação. E por falar em Renê, esse goleiro é fogo, desde o tempo do Barueri ele vem atormentando a vida do timão. O cara joga demais.Sem contar que é um baita de um profissional pois veste a camisa do time (por incrível que pareça ele é Corintiano).

Agora e nosso goleirão hein?? Tem que acorda Felipe. Toda bola alçada na área o torcedor já leva as mãos á cabeça. O centenário já começou!!!!


*Foto editada pelo Corintiano Fanático @Guiibes!
Salve nação Corintiana. Até o próximo post..

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Corinthians? Ual! O time é até legal :x hahaha
    Er, não entendo muito de futebol, mais o time de vocês não me foi muito bem no último jogo, eu não entendo mais sei lá, ouvi a mesma coisa, rs.

    unbeso.
    @jeestarling

    ResponderExcluir
  3. concordo, felipe não está demonstrando aquela confiança da temporada passada não, tem que acorda, porque por incrível que pareça todas as bolas lançadas na area, já é de assustar

    mais vamo que vamo, tá começando agora, só não pode deixar o 'bonde' passar

    e bem vindo Henrique =]
    salve pra galera ae

    ResponderExcluir