quarta-feira, janeiro 27

Noite de estreia e solidariedade no Pacaembu.

Por Henrique Betin (@Henrique_Betin)

E aí rapaziada. Hoje é dia de vestir o manto alvinegro, sentar no sofá e assistir a mais um jogão do Poderoso Timão pelo Campeonato Paulista. O Mano está começando a acertar o time pra disputa da Libertadores e para isso hoje tem cara nova em campo. Danilo fará sua estreia pela equipe alvinegra diante do Mirassol, ás 21h50 no estádio do Pacaembu diante da fiel torcida.

Torcida essa que coloca muita fé em seu futebol. Já que o setor do meio-campo está carente desde a saída do meia Douglas e também devido ao recém contratado Tcheco não ter conseguido uma atuação convincente ainda. Vamos torcer pra que juntos os novos meias do Corinthians possam dar muitas alegrias pra torcida.

Mas a noite não será só de futebol no Pacaembu. Na partida de logo mais a equipe do Parque São Jorge juntamente com o patrocinador Batavo fizeram um acordo com o intuito de ajudar as vítimas do Haiti. A cada torcedor que comparecer ao estádio o patrocinador do timão doará um litro de leite para as vítimas do país da América Central. Isso valerá também na partida de domingo diante do Palmeiras que também será realizada no Pacaembu.

Então, fiel torcida, simbora lotar o estádio e ajudar quem precisa.

A seguir as escalações para a partida:

Corinthians
Felipe, Alessandro, Paulo André, William e Escudero; Marcelo Mattos, Elias, Tcheco e Danilo; Dentinho e Ronaldo.
Técnico: Mano Menezes

Mirassol
Renê; Anderson Luís, Amarildo, Perone e Anderson Paim; Diogo Orlando, Alex Silva, Gerson e Eder; Lins e Ferreira (Evando).
Técnico: Pintado

*Foto editada pelo Corintiano Fanático @Guiibes!
Salve nação Corintiana. Até o próximo post..


3 comentários:

  1. Grande Henrique Betin! Mandando super bem ao lado do Guiibes que destrói nas edições de imagem! Hoje é dia de sentar na poltrona e curtir o coringão jogando! Nada melhor e mais prezeroso que isso!
    Vamo vamo meu timão!

    ResponderExcluir
  2. Show de bola. Grande idéia do nosso capitão juntamente com a batavo, além de ver o timão, ainda ajudaram o pessoal lá do haiti que sofreu essa grande tragédia.

    Parabens pelo post Henrique e Guiibes

    ResponderExcluir
  3. Alguém fala pro felipe parar de graça que não é porq vamos pra libertadores que vamos relaxar nos outros campeonatos?? ¬¬ esse eh o jogo numero qual q ele da essas mancadas?? aff quem ta falando ake eh a @Detiina to na conta de um amigo

    ResponderExcluir