domingo, março 20

Vitória magra e liderança isolada temporária.



Na tarde desse domingo o glorioso alvinegro paulista voltou a campo e enfrentou no Pacaembu a equipe do Americana pela 14ª rodada do estadual. O Corinthians entrou em campo com uma camisa "personalizada" em homenagem as vítimas do Japão. As diferenças no manto ficaram por conta de: uma bandeira do país asiático entre o escudo do clube e o símbolo da distribuidora de material esportivo e os nomes dos jogadores estavam escritos em japonês.
Logo no início da partida o timão já tratou de pressionar a equipe do interior e conseguiu o único gol da partida com Liédson. Após chute de Paulinho, o arqueiro Jaílson espalmou pra entrada da área e o atacante alvinegro não desperdiçou e fez seu 9º gol no Campeonato Paulista.
Com a vantagem no placar o Corinthians continuou pressionando o Americana, criou várias oportunidades de gol mas não conseguiu transformar em gols.
Agora com 31 pontos o timão ocupa a liderança isolada da competição, mas torce contra o São Paulo que joga logo menos contra o Grêmio Prudente para permanecer no topo da tabela.
O próximo confronto do Corinthians será quarta-feira contra o Oeste no estádio do Pacaembu. VAI CORINTHIANS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário