domingo, fevereiro 7

Goleada para lavar a alma.


Salve salve galera! Ontem a tarde o Corinthians não deu sopa pro azar e emplacou uma sonora goleada diante do Sertãozinho em pleno estádio do Pacaembu, diante de muita chuva. A partida foi válida pela 7ª rodada do Campeonato Paulista e com a vitória o Corinthians alcançou os 14 pontos e retomou a liderança do campeonato.
Parece que a derrota no último meio de semana para a Ponte Preta serviu para tirar o peso do time alvinegro de 28 partidas invictas e também para o time acordar.
Segundo o Mano Menezes a partida de ontem foi a melhor exibição do time na temporada. Mas pode ter certeza que a fiel torcida também tem esse ponto de vista, aposto que os torcedores que foram ao estádio e também quem acompanhou o jogo de casa, estava sorrindo á toa após o final do jogo.
A goleada de 4 a 0 diante do Sertãozinho, demonstrou um Corinthians com cara de Libertadores, com bastante agressividade no ataque mas sabendo de defender com inteligência e controlando o jogo no meio campo.
Os gols do Poderoso Timão foram marcados por Chicão (8 min., 1º tempo), Jorge Henrique (43 min., 1º tempo), Marcelo Mattos (15 min., 2º tempo) e Edno (38 min., 2º tempo).
Inclusive os dois últimos gols vieram em ótima hora, pois os dois jogadores tanto Marcelo Mattos como o Edno estavam precisando marcar para se afirmarem no time. É! Parece que o Mano Menezes vai ter trabalho para escalar o time pra estréia na Libertadores, pois ninguém quer ficar de fora e todos estão se doando ao máximo. Isso é Corinthians !!!!!

*Foto editada pelo Corintiano Fanático @guiibes.

Salva nação corintiana! Até o próximo post...

19 comentários:

  1. SEEEMPREE CORINTHIANS ! I LOVE @guiibes :D
    @leticiaborges09

    ResponderExcluir
  2. TIMÃAAO *-----* ♥
    sigam @marianab13

    ResponderExcluir
  3. CORIIINGÃO, CONTINUE ASSIM, AHAHA. @biancafaguiar

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou muito ligada em futebol, mas posso parabenizar pela dedicação ao blog. =) Tá super organizado e bem atualizado! Muito sucesso pro blog! ;* @KatrinSoares

    ResponderExcluir
  5. CORINTHIANS ¬¬' haiuehiuaheiuaheihai! @DaianeColorful

    ResponderExcluir
  6. Timaooooo sigam @_Kamellyn_

    ResponderExcluir
  7. salve salve corinthianoss,
    agora eu to vendo um time de ataque
    que sempre foi o corinthians
    agora é pensa que temos que defini um timasso pra libertadores
    e crtza o mano vai te trabalho ja que todos estao mostrando garra e interesse em estar nesse time
    =D

    @luhhtorquato

    ResponderExcluir
  8. Uhul!!! Timaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!

    sigam: @igor_rodrigues7

    ResponderExcluir
  9. Nao so chegada muito nisso nem time tenho mas valorizo a dedicaçao d vcs :D

    ResponderExcluir
  10. Vaaaai Corinthians ! \õ
    Chicão tá lindo *-*

    @RGrasielle

    ResponderExcluir
  11. Timão lavou a alma,precisou perder no meio da semana com uma vergonhosa virada pra descer do salto e lembrar que não pode decepcionar a torcida no ano do centenario (em nenhum de preferencia).A goleada foi perfeita com direito a muita emoçao no 3ª gol,Marcelo mattos merecia o gol e a consagração de otimo jogador mesmo depois da lesão, são jorge henrique não tem fase booa neah,ele É muito boom jogador,dá a alma pelo time e é assim qe eo e a torcida queremos nossos jogadores,sentindo a mesma emoçao dentro do campo que nós sentimos fora dele.

    Corinthians é minha vida ♥

    @jeeh_ma

    ResponderExcluir