terça-feira, fevereiro 2

Corinthians apresenta 3º uniforme para o Centenário.


Na tarde de ontem o Corinthians anunciou o novo manto, que o time utilizará como 3º uniforme esta temporada. Só espero que seja utilizado em poucos jogos! Na minha opinião o manto deixou a desejar, a Nike tem competência de desenhar um modelo de uniforme bem mais bonito.
Assim como em 2008 e 2009 o modelo deste ano conta também com a cor roxa.O uniforme é preto com detalhes dourados e tem uma cruz roxa no peito que faz alusão ao padroeiro do time: São Jorge.

Agora eu quero a opinião de voçês em relação ao manto do timão, é só comentar !!

*Foto editada pelo Corintiano Fanático @guiibes.

Salve nação corintiana! Até o próximo post...

5 comentários:

  1. Deixoou realmente a desejar - o uniforme tem cores otimas mas muito mal colocadas - somos uma nação gigantesca e merecemos mais carinho com nosso manto sagrado - mas quem sabe com a cruz em sua homenagem nosso São jorge não nos abençoa com LIBERTADORES \ô

    @jeeh_ma

    ResponderExcluir
  2. Acho que as critícas sempre existem e vai de pessoa pra pessoa gostar ou não. quando mostraram pela 1ª vez a camisa roxa do timão tbm falaram horrores e depois todo mundo passou a vestir.

    A questão aqui é se acostumar pq toda novidade é sempre estranha no começo *--*
    @Detiina

    ResponderExcluir
  3. Eu realmente gostei, apesar das criticas ao roxo. Esse uniforme está mais bonitos que os outros 2, porque ele não igual ao resto. Poucos clubes usaram um cruz no uniforme, no ano do centenario é bom acima de tudo sermos diferente de todos os outros uniformes.

    ResponderExcluir
  4. ah mew. prefiro a de antes. bem melhor. mas sendo do coritnhians, tá perfeita *o* kkk'

    ResponderExcluir
  5. eu gostei.
    falando em questão de modelos de camisas que o timão tem agora, essa, foi (pra mim) a melhor, as informações foram melhor distribuidas, não ficou aquele centro de informações que em meio a tantas listras, fica até dificil de ver, e as cores cairam melhor.

    mais coringão é coringão, e seja como for, aqui sempre terá um corinthiano fanatico ;D

    salve pra galera ae

    ResponderExcluir