terça-feira, janeiro 12

Vai brincando...

Antes de falar qualquer coisa, cliquem na foto para ver em tamanho maior a maravilha que nosso amigo Guilherme Lima fez! O bagulho ficou louco né? Acessem o twitter do brother que é este aqui; @guiibes!

Novidade na goma!
Blog lançado e as mudanças continuam a todo vapor! A conquista do domínio .com.br é importante para o marketing do blog que muito em breve vai anunciar uma parceria legal e bacana que vai dar prêmios pra quem vem acessando o blog! Várias pessoas que passam por aqui e deixam seu comentário vão se tornando importantes para a vida do blog! Podem ter certeza que vamos sortear muitos prêmios em 2010. Ano do centenário do Coringão!

Comentem!
Agora falem pra mim! Ficou louco demais o barato né? Comentem o que acharam e o que vocês gostariam de ver nos próximos posts! Deixe também sua dúvida, crítica ou sugestão que é muito importante para o desenvolvimento do blog num todo! Muitas novidades ainda estão por vir, mas enquanto elas não chegam sua opinião será muito importante!
Pode chegar e comentar firmeza? Tem o espaço aqui embaixo e o espaço ali do lado direito que é o nosso chat! Vamo que vamo que o Coringão não pode parar!

Saudações Alvinegras! E até o próximo post! É nois que tá!

12 comentários:

  1. 1º coments eh meo? hahaha to fikando viciada nisso ake /atoroon. A montagem fikoo loka hein ameii @guiibes parabéns! eu tbm vo fazer um tbm ". uahsuahsua Opaa ouvi flar em prêmios? eu keroo hein vai ser do corinthians? rsrs bjsmetwitta people @deehpiquena

    ResponderExcluir
  2. Corinthiano ta ficando chiq di mais mermão, agora tem um tao de marqueting (é assim que escreve??) pessoal bacana.

    ResponderExcluir
  3. 1° Parabenizar de novo pelo blog, toh gostando do contexto todo, das ideias, e como estão abordando o assunto futebol e time, no blog de vc's está sendo algo gostoso e legal de ler e não algo monotono e chato.
    ;}

    @pinguincesa

    ResponderExcluir
  4. mas o 1º era meu mas não publico, tinha dito

    vai Corinthians e Vai UCF.com.br !!!

    ResponderExcluir
  5. Grande Suidedos...
    Cada vez melhorando mais o blog hein^^
    Mas para melhorar ainda mais poderia sei lah ter os resultados do timão e os proximos jogos...
    Sei lah foi só uma idéia
    espero q gostem xD
    @henrique_betin

    ResponderExcluir
  6. haaa isso aqui é viciante!!
    eu acesso todo dia *-*
    dhsuahudsahud
    a montagem fiko mtu legal
    parabens!!!
    eu tbm acho que seria bacana
    mostrar o desempenho do corinthians ao longo do ano
    resultados classificação
    mais uma ideia =D
    eu volto no proximo post pra comenta
    dsahudhausd

    @luhhtorquato

    ResponderExcluir
  7. Vou colocar sim o desempenho do Corinthians ao longo de todo ano! MAS isto será feito dia a dia! Amanhã mesmo teremos um post especial por que tem dois jogos! Um amistoso e outro da copinha, então eu vou fazer um post pra falar do jogo! Entenderam? Continuem dando as sugestões e dizendo o que pode ser melhorado! :*

    ResponderExcluir
  8. não sei se o meu comentário de ontem influenciou na escrita desse post, mas ele ta bem melhor de se ler do que os anteriores! Boa sorte com o blog,serei um leitor fiel ;D

    @caiogiovanni

    ResponderExcluir
  9. era o que tava em mente sobre o desempenho xD
    achei show sobre os premios
    acho que seria bacana se tive-se algo tipo fanzone, está certo que todos que passam por aqui é alvinegro de sangue e alma, mais tipo 'fanatico do momento' sei lá, tem varias coisas show xD

    ResponderExcluir
  10. alias Deeh piquena, estou te seguindo xD

    ResponderExcluir
  11. Adoooooramos a montagem da foto! O @guiibes além de gente boa (ele ajudo a dá uma divulgadinha no nosso blog) e mó talentoso cara!
    E o blog tá mt frmza, vimos os outros posts... mas estamos comentando neste pq eh o último néh..! Mas parabéns pra vcs! Vamos continuar visitando aqui com certeza!
    Como vc disse nas gírias: "é nóis que tá maluko!"

    ResponderExcluir