sábado, janeiro 30

Homenagem da torcida para o Centenário.


Salve galera! A torcida do Corinthians não tem limites mesmo, principalmente quando o assunto é apoiar o time. A surpresa da vez é um bandeirão de 15 mil metros quadrados( 250m x 60m ), a torcida organizada Gaviões da Fiel promete levar "a maior bandeira do mundo" amanhã ao Pacaembu no clássico diante do seu maior arqui-rival.
Foram gastos pra confeccionar a bandeira um ano e aproximadamente R$ 80 mil. Nela contém a evolução do símbolo do Poderoso Timão e segundo o desenhista Rogério Banderia responsável pela obra, esse é o presente da torcida para o clube, que comemora o seu centenário esse ano.

*Foto editada pelo Corintiano Fanático @guiibes

Salve nação corintiana! Até o próximo post...

15 comentários:

  1. Sou até suspeito pra falar! Mas que o bandeirão ficou LOUCO ficou! HAHAHAHAHA Vai Corinthiiaaaaaans! :D

    ResponderExcluir
  2. pow suidedos os posts aqui são muito maneiros ;D apesar de eu ser flamenguista curto ficar por dentro de tudo sobre os outros times, estão de parabéns ;D

    ResponderExcluir
  3. A Gaviões estava prometendo esse bandeirão a tempos! Valeu a pena a demora, é lindo *-*
    @gipimentel

    ResponderExcluir
  4. CARACA , EU AMO OS CORINTHIANOS MEU.
    ELES ESTÃO SEMPRE ALI APOIANDO , DO LADO , SEJA NA VITÓRIA OU QUANDO ELES PERDEM,
    ELE NUNCA DESISTEM , CORITHIANS TEM UM BANDO DE LOUCO ... (8)
    @lawff

    ResponderExcluir
  5. ficou mt fera a bandeira, nosso timao cada vez com uma surpresa diferente *--* , espero que tenhamo uma supresa no jogo tbém :DD
    @Ianne_Martins

    ResponderExcluir
  6. sdds de comenta por aqui
    mas agora eu voltei
    vo comenta direto de novo
    caraaaa a manto mais perfeito de todos
    pode conta q os timinhos ai vao quere uma tbm
    dhusauhdashd
    amnhaaaa é nois corinthianssss vamo q vamooo
    amor eterno pelo corithianss
    o manto fiko mtu mtu mtu lindooo *-*

    VAI CORINTHIANS =D

    @luhhtorquato

    ResponderExcluir
  7. Não sou nem corintiana mais adorei o blog, muito bonito o que os três fazem pelo time :D
    Cara, presente de torcida organizada é tudo, eu adoro quando a gente tenta bolar alguma coisa pro meu time >.< oaiuaeauoeai'
    da-lhe gaviões, vai arrebentar com a bandeira!
    unbeso.
    @jeestarling

    ResponderExcluir
  8. oooi. bom, eu não sou corinthiana e não tenho simpatia alguma pelo time hahaha mas o blog tá muito legal. parabéens ;) e bom, muito bacana a bandeira que fizeram. beijos @cahspess

    ResponderExcluir
  9. acho qe o maior presente que o TIMÃO podia dar a torcida é ganhar dos porcos hoje,minha familia é dividida entre corinthianos e palmeirenses mesmo assim eu desde de bebe visto o manto corinthiano e não abro SOU FANATICA !

    @jeeh_ma

    ResponderExcluir
  10. Me paixonei por ti timão agora não tem jeito. Esse é o time...
    @Olliverira ...

    ResponderExcluir