domingo, janeiro 10

Emocionante



Simplesmente emocionante! Hoje é domingo e é dia de relembrar as histórias, gols, alegrias e emoções que o todo poderoso nos proporcionou durante esses 100 anos de muita história e glórias.

Pode clicar e assistir o vídeo na íntegra! Um especial que o globo esporte fez do último jogo entre Corinthians e Santos na Final do Campeonato Paulista de 2009! Na Primeira partida o gordo simplesmente destruiu tudo e todos! As sardinhas estão até agora procurando a cor da bola. E no pacaembu o show foi da torcida que empurrou o time o tempo todo! Difícil de acompanhar o vídeo e não se emocionar ao menos num instante!

Da mesma forma em que 2009 foi tudo nosso, pode crer que 2010 será o ano dos títulos rapaziada! E nóis que tá e ninguém vai tirar farinha! Tá ligado né?

Contato!

Aproveitando que os manos estão comparecendo e gostando do blog, vamos disponibilizar um email pra contato direito. Caso tenha alguma sugestão, crítica ou alucinação é só enviar um email pra "umcorintianofanatico@hotmail.com". Podem mandar sugestões de posts e matérias que iremos correr atrás do bagulho! Em breve qualquer leitor terá direito de postar algo. Alguma matéria própria envolvendo o timão ou até mesmo algo sobre o Corinthians! Vai se preparando que a casa é nossa e o barato ta ficando louco!

Saudações Alvinegras! E até o próximo post! É nois que tá!

22 comentários:

  1. Kara Muito legal a Cominidade !
    Momento Muito emocionante \o/ !!

    ResponderExcluir
  2. haa emocionante =D
    campeão invicto *-*
    tinha q ser o crinthians neh
    que 2010 seja mtu mais abençoado do q foi 2009
    vai corinthians ;)

    @luhhtorquato

    ResponderExcluir
  3. uoooooool. n sou corinthiana, mas o blog tem tudo pra bombar! bora tio Dennys, ahaza o/ beijão :*

    ResponderExcluir
  4. Esse blog tem de tudo pra bombar [2]

    Suideedos *-* (L)

    @fumeiumbaseado

    ResponderExcluir
  5. Corintians coringao
    em 2010 quero paulistao libertadores e brasileirao
    O corintians e minha historia o corintians e minha vida o corintians e meu amor
    Alexmeneguci

    ResponderExcluir
  6. esse ano é nói que ta novamente, agora com esse elenco, vamo sai socando farinha nos outros
    ahsuahushuahsu


    salve pros xurupitas

    ResponderExcluir
  7. Te amo Dennyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyys (L), sou Santista porém amo um corintiano auhauhauauha [/taparei

    ResponderExcluir
  8. NÃO SOU CORINTHIANA MAIS ADORO VC <3 BEIIIJÃO E SEU BLOG TA LINDO *--*

    ResponderExcluir
  9. ée.. qndo criança tentaram me induzir a ser corinthiano e tb são paulino! tenho cadeirinha, toalha de banho, de rosto, meia e tals de ambos os times! ... acabou que não sou nada agora! #tenso hahah

    abração De.. teu blog vai bombar!

    ResponderExcluir
  10. CORINTHIANS , O MELHOR TIIME DO MUNDOO *-*
    CORNTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTORIA, CORINTHIANS MEU AMOOR :)

    ResponderExcluir
  11. o blog ta demais ! sou até suspeita pra falar !
    Corinthians , meu amor eterno *-*

    ResponderExcluir
  12. Te amo muito e por você eu venho aqui e comento, apesar que eu sou Palmeirense né, haha! Sucesso sempre pra você! ♥

    ResponderExcluir
  13. Não sou Corithiano pois seu blog é o Maximo , RhaulAlves Aquiiiiii *-*

    ResponderExcluir
  14. foda demais, mais foda a comemoração desse campeonato haha voce quase me derrubo do carro!
    SDOAHOASUAS é nois que táá

    ResponderExcluir
  15. Te amo muito e por você eu venho aqui e comento, apesar que eu sou Palmeirense né, haha! Sucesso sempre pra você! ♥

    ResponderExcluir
  16. Ti amooooooooooooooooooooooooooo


    Por vc viro corinthianaaaa


    @himynameisbruh

    ResponderExcluir
  17. Não torço pra nenhum time, só pro Brasil ..
    SHAUSHAUHS mas to visitando tanto o blog e me inteirando sobre o corintians... q to pensando em torcer po coringão! SHAUSHAUHSAUS
    O blog tá cada post melhor ;)
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  18. Corinthians vai arrebentar em 2010 *-*

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. 2010 éh tudo nosso!! centenário vai ser #TDB falto falar das chegada dos novos jogadores hein.. faz um post comentando oq voc acho das contratações!!! beijinhoss sz' @deehpiquena

    ResponderExcluir
  21. Corinthians Minha Vida é você (L)
    Tiimãao Seempre (L)

    ResponderExcluir